De olho nas plataformas digitais, a Burn Company traz seu primeiro podcast: o Burn Cast. O programa promete convidados especiais, incluindo alguns jornalistas do Adnews, para abordar temas como filmes, séries, literatura, tecnologia, e tudo que é ligado ao mundo da Cultura Pop.

No episódio de estreia do Burn Cast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Lais Alves para falar sobre Fênix Negra e o legado dos X-Men nos cinemas. Ainda rola uma linha do tempo (ou o mais próximo que podemos chegar) de uma linha do tempo dos filmes dos X-Men da Fox, e o futuro desses personagens tão queridos que agora foram para as mãos da Marvel.

O segundo episódio será lançado nessa sexta-feira, (05), para acompanhar o lançamento mundial de “Homem-Aranha Longe de Casa”, novo filme da Marvel que promete bater recordes de bilheteria.

“Todos os dias, na pauta do Burn Book, escrevemos sobre as mais variadas notícias. Neste podcast, elas vão ganhar vida.”, conta Pedro, co-host do programa. “Vamos além das notícias do site, trazendo convidados de vários sites/segmentos, para discutir sobre assuntos ligados ao mundo da cultura pop”, disse.

O Podcast está disponível nas principais plataformas digitais: SpotifyDeezeriTunesGoogle e Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *