De olho nas plataformas digitais, a Burn Company traz seu primeiro podcast: o Burn Cast. O programa promete convidados especiais, incluindo alguns jornalistas do Adnews, para abordar temas como filmes, séries, literatura, tecnologia, e tudo que é ligado ao mundo da Cultura Pop.

No episódio de estreia do Burn Cast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Lais Alves para falar sobre Fênix Negra e o legado dos X-Men nos cinemas. Ainda rola uma linha do tempo (ou o mais próximo que podemos chegar) de uma linha do tempo dos filmes dos X-Men da Fox, e o futuro desses personagens tão queridos que agora foram para as mãos da Marvel.

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

O segundo episódio será lançado nessa sexta-feira, (05), para acompanhar o lançamento mundial de “Homem-Aranha Longe de Casa”, novo filme da Marvel que promete bater recordes de bilheteria.

“Todos os dias, na pauta do Burn Book, escrevemos sobre as mais variadas notícias. Neste podcast, elas vão ganhar vida.”, conta Pedro, co-host do programa. “Vamos além das notícias do site, trazendo convidados de vários sites/segmentos, para discutir sobre assuntos ligados ao mundo da cultura pop”, disse.

O Podcast está disponível nas principais plataformas digitais: SpotifyDeezeriTunesGoogle e Youtube.

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *