No episódio de estreia do Burn Cast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Lais Alves para falar sobre Fênix Negra e o legado dos X-men nos cinemas. Ainda rola uma linha do tempo (ou o mais próximo que podemos chegar) de uma linha do tempo dos filmes dos X-men da Fox, e o futuro desses personagens tão queridos que agora foram para as mãos da Marvel.

Ouça no player abaixo:

Ouça também em:

Spotify: https://spoti.fi/30bQXQ1

Deezer: https://bit.ly/DeezerBurnCast

iTunes: https://apple.co/30aG40Y

Google Podcasts: https://bit.ly/BurnCastNoGoogle

Confira a sinopse do filme:

“Em ‘Fênix Negra’, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase morre ao ser atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro de si, Jean libera seus poderes de uma maneiras que não pode compreender nem conter. Com Jean perdendo o controle e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a devastar a própria força que une os X-Men. Agora, com essa família caindo aos pedaços, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar Jean, mas também o nosso próprio planeta, ameaçado por alienígenas que desejam usar essa força e governar a galáxia.”

 

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com os retornos de Sophie Turner, James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Tye Sheridan, Evan Peters e Kodi Smit-McPhee. Jessica Chastain vive a vilã do filme.

*Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra

BURNCAST #01 – Fênix Negra e o legado dos X-men (feat. Lais Alves)

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: fb.com/podcastburn Twitter: @podcastburn

Instagram: @podcastburn

VEM CONTRIBUIR COM O BURNCAST!

Padrim: https://www.padrim.com.br/burncast

Edição / Produção:
Guilherme Cepeda (guilherme@burnbook.com.br / @guicepeda)

MANDE SUA MENSAGEM PARA O “BURNCAST”
Quer mandar uma mensagem para a nossa equipe? É só escrever para o e-mail redacao@burnbook.com.br. Coloque qualquer coisa com “Burn Cast” no assunto!

RSS FEED DO BURNCAST
LINK > bit.ly/RSSdoBURNCAST

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *